Missa presidida por dom Geovane marca peregrinação do ícone de Nossa Senhora da Piedade na Paróquia Santa Teresa e Santa Teresinha

Dom Geovane Luís, bispo referencial para a Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp), preside a Eucaristia, nesta quarta-feira, dia 26 de maio, na Paróquia Santa Teresa e Santa Teresinha, no bairro Santa Teresa. A Missa será concelebrada pelo pároco, padre Célio, e transmitida, a partir das 19h, pelo Canal da Paróquia no Youtube. Também é possível acompanhar a celebração pelo Facebook . É só preencher o formulário na própria rede social.

A  Celebração faz parte da peregrinação do ícone de Nossa Senhora da Piedade nas foranias da Rensp, realizada, durante o mês de maio, nas paróquias da Forania Santa Teresa e Santa Teresinha. A iniciativa integra a programação do Jubileu Centenário da Arquidiocese de Belo Horizonte.