Missa no Santuário da Saúde e da Paz reúne 37 bispos de Minas e Espírito Santo

Arcebispos e bispos de 32 dioceses que integram o Regional Leste II da CNBB participam de Missa hoje, dia 9 de novembro, às 19h30, no Santuário da Saúde e da Paz – Paróquia Sagrados Corações, no bairro Padre Eustáquio. Também participam padres e leigos que integram a Assembleia do Regional Leste II da CNBB, que está sendo realizada em Belo Horizonte. Veja aqui mais informações sobre o evento.

A celebração será presidida por dom Luiz Mancilha, arcebispo de Vitória, concelebrada pelo arcebispo de Belo Horizonte, dom Walmor Oliveira de Azevedo e por dom Gil Antônio Moreira, arcebispo de Juiz de Fora. Os participantes da Assembleia também irão passar pela Porta Santa da Misericórdia no Santuário.