Missa marca o envio missionário de dom Wilson

O Arcebispo dom Walmor presidiu Missa em ação de graças pelo ministério episcopal de dom Wilson Angotti e envio missionário para a Diocese de Taubaté (SP), na noite de sexta-feira, 8 de maio, no Santuário Nossa Senhora da Conceição, bairro Lagoinha.

Centenas de fiéis participaram da celebração e puderam se despedir de dom Wilson.

Dom Walmor ressaltou o importante trabalho de dom Wilson na Arquidiocese de Belo Horizonte, nos últimos quatro anos. E disse: “Em comunhão com o seu coração dom Wilson, estaremos em oração para que Deus fecunde o seu ministério  na Diocese de Taubaté, para que você possa nessa missão, unir corações diferentes, apostar no amor e ver os frutos dessa experiência bonita”.

Emocionado, dom Wilson assistiu à bonita homenagem preparada pela Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (Rensc). Fiéis com camisetas que formavam a frase: dom Wilson, obrigado, entregaram a ele rosas brancas e algumas lembranças. E agradeceu por tudo o que viveu na Arquidiocese de BH, pelas amizades e pelo aprendizado que irá levar para toda a vida.