Missa marca envio de missionários à Diocese de Caetité, na Bahia

Uma Missa presidida pelo bispo auxiliar dom Luiz Gonzaga Fechio, na noite de terça-feira, 30 de dezembro, marcou o envio de missionários da Paróquia São José e São Gabriel Passionista, bairro Milionários, para evangelização na cidade de Condeúba – Diocese de Caetité, sertão da Bahia.

Durante a missão, 50 missionários promovem atividades de evangelização com pessoas de todas as faixas etárias, entre os dias 9 e 17 de janeiro, nas 50 comunidades da Paróquia Santo Antônio, em Condeúba. Os missionários participaram de processo de formação e serão recebidos por famílias da região. Toda a comunidade da Paróquia São José e São Gabriel Passionista se mobilizou para viabilizar a viagem dos missionários.