Missa marca aniversário de 93 anos da Arquidiocese de BH

O arcebispo dom Walmor Oliveira de Azevedo celebra Missa pelo Dia de Nossa Senhora de Lourdes e aniversário de 93 anos da Arquidiocese de Belo Horizonte, terça-feira, dia 11, às 15h, na Basílica de Lourdes. Data também em que é celebrado o Dia Mundial do Enfermo. A Celebração Eucarística será transmitida pela TV Horizonte.

Presente nas comunidades, a Arquidiocese de Belo Horizonte tem contribuído, para a mudança e melhoria da vida das pessoas e  desenvolveu, ao longo do último ano, um importante trabalho com a participação da população dos 28 municípios e 272 paróquias. O importante trabalho de evangelização é acrescido dos investimentos no cuidado social, na educação,  na cultura e arte, sempre de modo a contribuir  para tornar a sociedade mais justa e fraterna.

O portal católico Gaudium Press destacou, em matéria especial, o aniversário de 93 anos da Arquidiocese de Belo Horizonte e o trabalho de evangelização e serviço social realizado. Leia a matéria aqui.