Missa em homenagem à memória das mães – 8 de maio

A Arquidiocese de Belo Horizonte, por meio da Pastoral da Esperança, celebra Missas em memória das mães falecidas no dia 8 de maio, domingo, às 9h, data em que é celebrado o Dia das Mães. As Missas serão no Cemitério do Bonfim (Rua Caparaó, 273, Bonfim, Belo Horizonte) e Cemitério da Saudade (R. Cametá, 585 – Saudade, Belo Horizonte).

A Pastoral da Esperança tem como missão ser presença amiga, fraterna e solidária da Igreja junto àqueles que sofrem a dor do falecimento de um ente querido. O trabalho desta pastoral deve lembrar que a vida cristã não está limitada à realidade terrena, mas envolve esse tempo e esse lugar. A Pastoral convida a todos para participarem desta obra de misericórdia, levando conforto aos que sofrem.