Missa em Ação de Graças pelo Ano Jubilar da Arquidiocese de BH: início das atividades do Veaspam e Providens neste ano

Uma Missa em Ação de Graças pelo centenário da Arquidiocese de Belo Horizonte celebrada no dia 18 de fevereiro, no Santuário Arquidiocesano Nossa Senhora da Conceição dos Pobres, marcou o início das atividades do Vicariato Episcopal para Ação Social, Política e Ambiental (Veaspam) e do Projeto Providens em 2021.

A Celebração Eucarística foi presidia pelo Vigário Episcopal do Veaspam, Padre Júlio Amaral. “Agradecemos ao Senhor por esses 100 anos de história da Arquidiocese de BH e pedimos Sua luz e Seu discernimento para prosseguirmos no serviço ao reino de Deus com nosso trabalho em favor da vida das pessoas, de modo especial daquelas que mais precisam. É isso que dá sentido ao que fazemos e coragem para continuar”, afirmou.