Missa em Ação de Graças pela vida e santidade da Irmã Benigna e pela sua Beatificação – 16 de março

Dando continuidade às Missas em Ação de Graças pela vida e santidade da Irmã Benigna e pela sua Beatificação, a Associação dos Amigos da Irmã Benigna – Amaiben e a Congregação das Irmãs Auxiliares de Nossa Senhora da Piedade – Ciansp convidam todos a participarem da próxima celebração, que será presidida pelo padre José Geraldo Neto, no dia 16 de março, às 16h, na Igreja Nossa Senhora do Carmo, em Sabará (MG).

A Igreja de Nossa Senhora do Carmo é uma das mais antigas da cidade, tombada pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional. Também na cidade de Lavras (MG), como acontece todos os meses, a Missa em homenagem à Serva de Deus será celebrada no dia 16, na Capela de São José, no interior do Lar Augusto Silva.