Missa em ação de graças pela vida e santidade da Irmã Benigna – 16 de junho

No próximo domingo, 16 de junho, em que celebramos a Solenidade da Santíssima Trindade, todos são convidados a participar das Missas em ação de graças pela vida e santidade da Irmã Benigna, às 10h,  que serão realizadas em duas cidades mineiras: Conselheiro Lafaiete e Lavras.

Em Conselheiro Lafaiete, a Missa será celebrada na Paróquia Nossa Senhora da Conceição. No dia 4 de março de 2017, foi formado o primeiro grupo de oração das 90 Salve Rainhas. Em várias celebrações da devoção, tanto as que são realizadas em Belo Horizonte quanto em outros locais, tem sempre a presença dos amigos e devotos de Conselheiro Lafaiete, que participam em caravanas.

Em Lavras, como tem acontecido todos os meses, também terá a Missa em ação de graças pela vida e santidade da Irmã Benigna. A celebração será realizada na Capela de São José, no interior do Lar Augusto Silva.