Missa em Ação de Graças: Fundação Obras Sociais Nossa Senhora da Boa Viagem

A Fundação Obras Sociais Nossa Senhora da Boa Viagem (Fonsbem) convida para a Celebração Eucarística em Ação de Graças pelo início das atividades de 2014. A Missa será no dia 26 de março, quarta-feira, às 18h15, no Santuário de Adoração Perpétua – Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem e será presida pelo bispo auxiliar dom João Justino.

A Fundação Obras Sociais Nossa Senhora da Boa Viagem (Fonsbem) foi criada em 1954 e promove ações beneficentes com a participação da comunidade, se mantendo por meio de doações. Conheça as obras sociais da Fundação:

– Casa Santa Zita: Instituição de Longa Permanência para Idosas que oferece moradia, assistência espiritual, médica, social e humana. Clique aqui e saiba mais.

– Lar Frei Leopoldo: Oferece acolhimento institucional para meninas desligadas do convívio familiar. As meninas recebem alimentação, acompanhamento educacional, moradia, saúde e cultura em um ambiente acolhedor que visa colaborar para o retorno ao âmbito familiar, família extensa ou substituta. Clique aqui e saiba mais.

– Obra do Berço: Costureiras voluntárias desenvolvem enxovais que são distribuídos para gestantes carentes da região metropolitana de Belo Horizonte.Uma iniciativa de proteção à família, à maternidade e à infância. Clique aqui e saiba mais.