Missa em Ação de Graça celebra os 13 anos da Casa de Apoio à Saúde Nossa Senhora da Conceição

Missa em Ação de Graça pelos 13 anos da Casa de Apoio à Saúde Nossa Senhora da Conceição foi celebrada pelo Vigário Episcopal para Ação Social, Política e Ambiental, padre Júlio César Amaral, no dia 7 de dezembro, terça-feira, no Santuário Arquidiocesano Nossa Senhora da Conceição dos Pobres, no bairro Lagoinha. Após a Celebração, os fiéis foram acolhidos em uma especial confraternização.

Casa de Apoio à Saúde Nossa Senhora da Conceição

A Casa de Apoio à Saúde Nossa Senhora da Conceição acolhe e cuida de enfermos que não têm para onde ir após receberem alta hospitalar. Também acolhe enfermos com HIV-Aids sem vínculos familiares. Mantida com a ajuda da Faço Parte – Família dos Devotos de Nossa Senhora da Piedade, a instituição da Arquidiocese de Belo Horizonte oferece moradia temporária no período de convalescença, amparo espiritual, médica, social e humana. Na Casa de Apoio, além do restabelecimento da saúde, as pessoas têm a chance de fazer amizades e de se fortalecer para retomar suas atividades.

Com a sua ajuda, a Casa de Apoio à Saúde Nossa Senhora da Conceição proporciona aos enfermos tranquilidade e toda a assistência necessária. Faça parte você também e ajude a Arquidiocese de BH a ajudar quem precisa.

Clique aqui para ajudar.