Missa e Novena Jubilar no Santuário da Padroeira de Minas: “Discípulos e Missionários na vida pública” – 15 de março

Inspirados pelo tema “Discípulos e Missionário na vida pública”, fiéis se unem em oração na Novena Jubilar do Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade, Padroeira de Minas Gerais, no próximo dia 15, às 15h. Durante o momento de oração, os peregrinos pedirão a intercessão de Nossa Senhora da Piedade por todos os jovens que integram o Projeto Vila Fátima.

Iniciativa da Arquidiocese de Belo Horizonte, o Vila Fátima busca promover o fortalecimento de vínculos familiares e comunitários, com suas oficinas profissionalizantes e atividades socioeducativas.

Esse bonito trabalho só é possível graças à solidariedade dos que ajudam a Campanha Faço Parte.

A Novena Jubilar é rezada todo dia 15 de cada mês, na Ermida – Basílica da Piedade, em preparação para o Dia da Padroeira de Minas Gerais – Nossa Senhora da Piedade, que é 15 de Setembro. Neste ano, cada encontro inspira-se no Ano Missionário da Arquidiocese de Belo Horizonte e dedica orações às pessoas amparadas pelas ações sociais arquidiocesanas.