Missa dedicada aos agentes da Pastoral do Dízimo é celebrada no Santuário Arquidiocesano N.S. da Conceição dos Pobres

O Vicariato Episcopal para Ação Pastoral junto com o Secretariado Arquidiocesano da Pastoral do Dízimo e a Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (Rensc) convidam os agentes da Pastoral do Dízimo para participar da Missa na próxima quinta-feira, 11 de agosto, às 19h, no Santuário Arquidiocesano Nossa Senhora da Conceição dos Pobres.

Será um momento especial para renovar a alegria em servir. Após a Celebração, os fiéis serão acolhidos em uma especial confraternização.

O Santuário Arquidiocesano Nossa Senhora da Conceição dos Pobres fica na rua Além Paraíba, 152 – Lagoinha, Belo Horizonte – MG.

Serviço:

Data: 11/08 (quinta-feira)

Hora: 19h

Local: Santuário Arquidiocesano Nossa Senhora da Conceição dos Pobres – Rua Além Paraíba, 152 – Lagoinha, Belo Horizonte – MG.