Missa de Sétimo Dia – Hilton Ribeiro, da Rádio América

A Arquidiocese de Belo Horizonte lamenta o falecimento de Hilton Ribeiro, da Rádio América, e convida para a Missa de Sétimo Dia, que será celebrada na Paróquia Santa Teresinha e no Santuário Arquidiocesano de Adoração Pertétua – Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem, no sábado, dia 25 de janeiro.

18h15 – Santuário Arquidiocesano de Adoração Perpétua – Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem (Rua Sergipe, 175 – Funcionários). Transmissão pela Rádio América.

19h – Paróquia Santa Teresinha (Rua Julita Nogueira Soares, 705 – Santa Terezinha).

Sempre presente nas comunidades de fé, coordenando as transmissões da emissora, Hilton Ribeiro foi incansável no serviço à comunicação católica na Arquidiocese de Belo Horizonte.

Muito querido pelos amigos, colegas, padres e fiéis, Hilton Ribeiro trabalhou por muitos anos na Rádio América, sendo um dos grandes responsáveis pelo sucesso da emissora.