Missa de 7º dia – Padre Paschoal Rangel, SDN

A Missa de 7º dia, em memória do padre Paschoal Rangel, SDN, será realizada no Carmelo de Santa Teresa, na sexta-feira, dia 30, às 19h (Rua dos Sacramentinos, 240 – Planalto).

Informações pelo telefone: (31) 3441-4425.

Padre Paschoal Rangel –

Padre Paschoal Rangel nasceu em Castelo (ES), dedicou 64 anos dos 88 de sua vida à Igreja. Autor de vários livros, foi o reponsável, durante muito tempo pelo jornal O Lutador.

Nota da congregação Missionários Sacramentinos de Nossa Senhora:
Pe. Paschoal faz sua Páscoa definitiva
(escrito pelo Irmão Denilson Mariano, SDN)

“Em meio ao período pascal, nosso irmão Pe. Paschoal Rangel, ex diretor da editora e do Jornal O Lutador, passou desta vida para sua morada definitiva nos braços do Pai.

Padre Paschoal, homem da seriedade do estudo, era amante da filosofia, escritor e defensor da ortodoxia. Nossa família sacramentina agradece a Deus por todo o bem que o Pe. Paschoal realizou na Igreja e na Congregação. Aos seu familiares, aos nossos irmãos sdn e seus amigos, nossos sentimentos, nosso carinho e preces de conforto.

Que a nossa fé na ressurreição seja sempre maior que a dor da saudade e nos ajude a olhar o acontecimentos com os olhos da fé: “Pois ninguém de nós vive para si mesmo, e ninguém morre para si mesmo. Se vivemos, é para o Senhor que vivemos; se morremos, é para o Senhor que morremos. Quer vivamos, quer morramos, pertencemos ao Senhor.” (Rm 14,7-8)”