Missa de 7º Dia de Dom Serafim: Prece na esperança da ressurreição – 14 de outubro

O bispo auxiliar dom Geovane Luís da Silva preside Missa pelo sétimo dia de falecimento do cardeal dom Serafim Fernandes de Araújo na segunda-feira, dia 14, às 18h15, no Santuário Arquidiocesano da Adoração Perpétua – Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem (Rua Sergipe, 175, bairro da Boa Viagem). A Missa será transmitida pela Rádio América (AM 750).

O arcebispo dom Walmor, que já regressou para Roma, onde participa do Sínodo Pan-Amazônico, convocado pelo Papa Francisco, pede para que as paróquias da Arquidiocese de Belo Horizonte rezem Missas pelo sétimo dia de falecimento do cardeal dom Serafim. “Juntos, rezemos, com fé e esperança da ressurreição”, disse o Arcebispo.

Dom Serafim faleceu na terça-feira, dia 8, aos 95 anos. Foi o terceiro arcebispo metropolitano de Belo Horizonte. Aproximadamente sete mil fiéis se despediram do Cardeal antes de seu sepultamento, na quinta-feira, dia 10. Foram três dias de homenagens, durante o velório realizado no Santuário Arquidiocesano de Adoração Perpétua.