Missa da Unidade: Paróquia São João Batista participa pela quinta vez

A comunidade da Paróquia São João Batista, de Ribeirão das Neves, participa, pela quinta vez, da Missa da Unidade, no Mineirinho, na Quinta-feira Santa, dia 17 de abril. Os fiéis já estão organizando os ônibus que sairão da Paróquia para a celebração, que começa às 9h.

“É a quinta vez que prestigiamos esta grande festa de nossa Arquidiocese. A comunidade gosta muito de participar deste momento de fé e de poder rever os padres que já exerceram o seu ministério em nossa paróquia. Viva o povo de Deus!” disse Alexis Marconi, vice-secretário do conselho comunitário da Paróquia São João Batista.

Envie também as informações sobre a participação de sua paróquia na Missa da Unidade. Entre em contato conosco: imprensa@arquidiocesebh.org.br.