Missa da Unidade: alunos do Colégio Santa Maria participam de caravanas

Todas as unidades do Colégio Santa Maria se reúnem, no dia 13 de abril, para um momento muito especial: a Missa da Unidade, às 9h, no Ginásio do Mineirinho. Os alunos podem se inscrever para participar gratuitamente das caravanas que sairão de cada uma das unidades do Colégio.

Veja abaixo mais informações:

As paróquias e comunidades de fé da Arquidiocese de Belo Horizonte já estão se preparando com alegria para a Missa da Unidade, na Quinta-feira Santa, dia 13 de abril, às 9h, no Ginásio do Mineirinho. A Missa da unidade faz parte da programação da Semana Santa. Bispos, padres, seminaristas, vocacionados, leigos, jovens, instituições e cristãos de boa vontade se unem nesse importante momento, em que todo o clero arquidiocesano renova os votos sacerdotais e concelebra com o Arcebispo Metropolitano a Unidade do Povo de Deus em torno do Sacramento da Eucaristia, instituído por Jesus, na Última Ceia.

Durante a celebração, há a bênção dos Santos Óleos utilizados pelas paróquias da Arquidiocese de Belo Horizonte para a celebração dos sacramentos: Batismo, Crisma e Unção dos Enfermos.

Participe desta grande celebração de fé da Arquidiocese de Belo Horizonte, Igreja Viva, Povo de Deus.