Milhares de fiéis celebram o Dia de Santo Expedito – 19 de abril

Padre Geraldo Magela da Silva e toda a comunidade convidam para a festa do padroeiro na Capela Curial Santo Expedito (Rua Nicanor de Carvalho, 307 – Álvaro Camargo – Belo Horizonte).

Desde cedo, antes do amanhecer, muitos fiéis já lotavam a capela. Várias barracas com  bazar  e imagens do santo cercam a igreja. Durante o dia, o local ficará aberto para a visitação, e as missas  estão sendo realizadas de duas em duas horas.  A primeira foi à meia-noite, 6h, 8h, 10h, 12h, 14h, 16h, 18h, e 20h (queima de fogos).

Às 18h, o Arcebispo metropolitano de Belo Horizonte, Dom Walmor Oliveira de Azevedo, celebrará a Eucaristia no local, com toda a comunidade, um momento de encontro, partilha e oração. Em seguida, haverá procissão luminosa.

Mais informações pelo telefone: (31)3417-9809.