Milhares de devotos participam da Festa de São Judas Tadeu, no Santuário Arquidiocesano dedicado ao padroeiro, em BH

Milhares de peregrinos participam das celebrações pela Festa de São Judas Tadeu, em seu Santuário Arquidiocesano, bairro da Graça, neste sábado, 28 de outubro. Devotos e devotas testemunham a sua fé, vivenciando peregrinações ao Santuário, que preparou programação especial para acolher a comunidade de fé. Desde a meia-noite, Missas são celebradas a cada duas horas. A última celebração será às 22 horas. Participe!

Ouça, a seguir, o especial convite do pároco e reitor do Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu padre André Lage: clique aqui!

O Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu está localizado à Rua Macaé, 629, bairro da Graça, Belo Horizonte.

Acompanhe, na galeria de fotos, as bonitas imagens deste Dia do Padroeiro: