Mesa redonda propõe reflexão sobre “Interpelações do Papa Francisco e desafios para a evangelização”

O Observatório da Evangelização-PUC Minas celebra, no mês de setembro, um ano de caminhada na Arquidiocese de Belo Horizonte, com programação especial – a Semana do Anima PUC Minas. Dentro dessa Semana, será realizada, no próximo dia 10,  uma Mesa  redonda  com o tema “Interpelações do Papa Francisco e desafios para a evangelização no contexto atual”.

O evento reunirá grandes nomes da Teologia e da Filosofia e será aberto ao público. As reflexões e debates contarão com a participação do Prof. Frater Henrique Matos, professor do Instituto São Tomás de Aquino – ISTA; Profa. Tânia Dias Jordão, Observatório da Evangelização PUC Minas; Prof. Pe. Eugênio Rivas, SJ, professor da Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia – FAJE;  Prof. Edmar Senna, professor e coordenador da Pastoral Universitária – PUC Minas, e o Prof. Edward Guimarães, professor e secretário executivo do Observatório – PUC Minas.

Data:  10 de setembro
Horário:  19h30