Mesa redonda: Papa Francisco, um ano de pontificado

O Papa Francisco completa um ano de pontificado nesta quinta-feira, dia 13 de março, e na mesma data, a partir das 20 horas, o Centro Loyola e a Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia (Faje), realizam uma mesa redonda para analisar este período. Participam o reitor da Faje, padre Jaldemir Vitório, padre João Augusto Mac Dowell, professor Ricardo Fenati e  padre Delmar Cardoso. O evento é gratuito e aberto ao público.

Papa Francisco, um ano de pontificado
13 de março – 20h
Rua Sinval de Sá, 700 – Cidade Jardim – Belo Horizonte/MG

Centro Loyola BH: (31) 3342-2847
www.centroloyola.org.br

Celebrações na Arquidiocese de Belo Horizonte:

A TV Horizonte transmite nesta quinta-feira, dia 13 de março, ao vivo do Vaticano, as celebrações de um ano de pontificado do Papa Francisco. A transmissão será entre 7h30 e 9h, em conjunto com a TV Aparecida.

As 272 paróquias da Arquidiocese de Belo Horizonte também estarão, em comunhão, orando em Ação de Graças pelo pontificado de Francisco.