Mês do Dízimo: Paróquias e comunidades promovem encontros formativos

Em comunhão com o Mês do Dízimo, paróquias e comunidades da Arquidiocese de Belo Horizonte estão promovendo encontros formativos para as equipes paroquiais da Pastoral do Dízimo.

No último fim de semana, as Paróquias São Paulo Missionário, Nossa Senhora da Saúde e São Sebastião da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (Rensc), promoveram momento formativo para os membros da Pastoral do Dízimo. A partir do tema “Dízimo: exercício e expressão de uma Igreja Sinodal”, a formação foi assessorada pelo Secretariado Arquidiocesano do Dízimo e pelos membros da equipe do Dízimo da Rensc.

Nesta semana, a Paróquia Santa Clara e São Francisco da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa) promove a Semana da Gratidão nas suas comunidades. Os encontros convidam os irmãos e irmãs para participarem de palestras que serão ministradas pela coordenadora Arquidiocesana da Pastoral do Dízimo, Renata Senhorinha e pela coordenadora regional da Pastoral do Dízimo, Aline Ferris. Os fiéis estão convidados para Celebração Eucarística em Ação de Graças dedicada a cada um e cada uma dos dizimistas, no dia 10.

Participe da campanha do Dízimo 2022 e ajude a anunciar o Evangelho! Clique aqui para partilhar mais informações.

Acompanhe os registros desses bonitos encontros do Mês do Dízimo: