Mês da Bíblia na Paróquia Santa Teresa e Santa Teresinha

Para aprofundar o conhecimento da Palavra de Deus e os conteúdos da fé, a Paróquia Santa Teresa e Santa Teresinha, no bairro Santa Teresa, preparou atividades especiais em setembro para celebrar o Mês da Biblía. Veja a programação e participe:

Encerramento Mês da Bíblia
A Escola Bíblica da Paróquia convida para o encontro de encerramento do Mês da Bíblia, no dia 25 setembro, quinta-feira, às 20h, no Salão Paroquial. O tema do encontro será o Evangelho de Mateus “O mistério do reino escondido-revelado!”.

Mostra Bíblica | Catequese infantil
Vivenciando o mês da Bíblia, as turmas da catequese infantil da Paróquia Santa Teresa e Santa Teresinha organizam a Mostra Bíblica. Serão apresentados pelas crianças temas bíblicos por meio de uma feira e atividades culturais, como contação de histórias, jogral, música e dança.  A Mostra será no dia 28 de setembro, domingo, a partir de 10h, no Salão Paroquial.

Paróquia Santa Teresa e Santa Teresinha

Praça Duque de Caxias, 200 – Santa Teresa