Mês da Bíblia: Ciclo de palestras prossegue, com o tema “A sabedoria: dom de Deus e aprendizagem humana”

O Ciclo de Palestras Mês da Bíblia prossegue na próxima segunda-feira, dia 10 de setembro, com o o tema “A sabedoria: dom de Deus e aprendizagem humana”.

O tema será apresentado pelo o professor  Jacil Rodrigues de Brito, especializado em Bíblia, realizou seus estudos no Instituto Católico de Paris, no Instituto Teodoro Ratisbonne e na Universidade Hebraica de Jerusalém. Atualmente em Belo Horizonte,  leciona nos cursos  de Teologia da PUC Minas, do Instituto Santo Tomás de Aquino  (ISTA), do Instituto Santo Inácio (ISI) e do Seminário Maior de Mariana. É assessor bíblico no Instituto Persona de Psicologia e Inteligência Emocional e no Serviço de Animação Bíblica (SAB).

Padre Marcelo Silva, reitor do Santuário Arquidiocesano de Adoração Perpétua – Paróquia Nossa Senhora da  Boa Viagem,  participou da abertura do do evento organizado pelo Serviço de Animação Bíblica (SAB), na segunda-feira,  dia 3 de setembro, no Auditório da Livraria Paulinas.

Na oportunidade, os participantes também refletiram sobre os Ritos de Passagem Judaicos, com assessoria do rabino Uri Lam.

O Ciclo de Palestras está sendo realizado ao longo deste mês de setembro, o mês da Bíblia, com reflexões sobre diversos temas relacionados à Palavra de Deus.

O Auditório da Paulinas Livraria está situado na Avenida Afonso Pena, 2142. Mais informações pelo telefone (31) 3269-3737.