Mensagem de dom Walmor pelo falecimento do padre João Batista Libanio, SJ

“Agradecemos por sua presença entre nós”

O  Arcebispo metropolitano de Belo Horizonte, dom Walmor Oliveira de Azevedo, presidirá missa, no sábado, às 8h, na  Faje – Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia (Avenida Dr. Cristiano Guimarães, 2127 – bairro Planalto – BH/MG), onde o corpo do padre João Batista Libanio será velado a partir das 11h desta sexta-feira.

Para dom Walmor, “o retorno do padre Libanio à casa do Pai, enche nossos corações de consternação. Reconhecemos agradecidos sua presença entre nós, sua amizade e seu rico trabalho dedicado à Igreja. Saudosos, agradecemos a Deus pelo dom da convivência com padre Libanio”.

Em mensagem pelo falecimento de Padre Libanio, o Arcebispo afirma: “Em comunhão com toda Igreja, jesuítas, familiares e amigos do padre Libanio, acolhemos com fé os desígnios de Deus. Ficará para sempre o legado deste teólogo, sacerdote, amigo, servidor do Povo de Deus. Deus seja louvado pelo dom do padre Libanio.”

Nota de falecimento