Mensagem de dom José Alberto Moura, arcebispo de Montes Claros, para dom João Justino

O Arcebispo de Montes Claros, dom José Alberto Moura, enviou mensagem para de agradecimento e de boas-vindas para dom João Justino, na manhã desta quinta-feira, dia 23.

Leia a mensagem:

Caro dom João Justino de Medeiros Silva, imensamente satisfeitos e gratos a Deus por sua nomeação como Arcebispo Coadjutor de Montes Claros e, por sua delicadeza de logo enviar sua mensagem a nós, venho manifestar-lhe, em nome de todos, padres, diáconos, religiosos, religiosas, leigos,  leigas e, em meu próprio, nossa plena abertura de coração para acolhê-lo como um dom de Deus para nossa Igreja e sociedade. “Bendito o que vem em nome do Senhor”!

O Espírito Santo o escolheu para vir, como verdadeiro espírito de missionário do Senhor. Por isso, o mesmo Espírito lhe dará toda a força espiritual para o exercício de seu múnus de Pastor! Não lhe faltará o carinho dos membros das diversas vocações e pessoas de boa vontade para lhe dar o apoio do amor filial e fraterno para com sua pessoa e missão.

Nós já o estamos admirando, acolhendo e amando como apóstolo do Senhor. A mãe de Jesus e nossa o trará sob seu manto para dar-lhe sempre o abrigo materno.

Venha, dom João Justino! Nossas portas estão abertas à sua pessoa e à sua missão. Trabalhemos juntos para ajudar o nosso povo do norte mineiro a ter vida plena, em nome do Senhor.

Montes Claros, 23 de fevereiro de 2017

Dom José Alberto Moura, CSS