Santuário de Adoração Perpétua realiza ação social

Voluntários da Forania Nossa Senhora da Boa Viagem (paróquias Nossa Senhora da Consolação e Correia, Santo Antônio, São Sebastião, Nossa Senhora de Lourdes e Nossa Senhora da Boa Viagem) e agentes da Pastoral do Povo de Rua da Arquidiocese de Belo Horizonte se uniram para realizar uma grande ação solidária no próximo domingo, dia 26 de março.

Entre 8h e 12h, na Praça do Santuário Arquidiocesano de Adoração Perpétua – Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem serão oferecidos serviços de cuidados com a saúde para a população de rua e todos aqueles que mais precisam. Serão disponibilizados testes de glicemia e oftalmológico, aferição de pressão arterial e atendimento médico. Em parceria com o Projeto Banho de Amor, serão oferecidos espaços para banho e corte de cabelo.