Manhã solidária: ação ofereceu cuidados para os que mais precisam

Voluntários da Forania Nossa Senhora da Boa Viagem, integrada pelas paróquias Nossa Senhora da Consolação e Correia, Santo Antônio, São Sebastião, Nossa Senhora de Lourdes e Nossa Senhora da Boa Viagem, e agentes da Pastoral do Povo de Rua da Arquidiocese de Belo Horizonte se mobilizaram, neste domingo, dia 26 de março, para uma importante ação solidária.

Quase 200 pessoas em situação de rua foram atendidas e receberam carinho e cuidados na Praça do Santuário Arquidiocesano de Adoração Perpétua – Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem. Foram servidas mais de 300 refeições para moradores de rua e voluntários e oferecidos serviços de cuidados com a saúde para todos aqueles que mais precisam. Foram disponibilizados testes de glicemia e oftalmológico, aferição de pressão arterial e atendimento médico. Em parceria com o Projeto Banho de Amor, foram oferecidos espaços para banho e corte de cabelo.