Mais de 700 catequistas da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição participam de Missa presidida por dom Edson

No sábado, dia 3 de agosto, mais de 700 catequistas da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição participaram de Missa no dia do Catequista, na Igreja Nossa Senhora da Paz, no bairro Cachoeirinha.

Dom Edson Oriolo presidiu a Celebração, que foi concelebrada pelos Padres Antônio Moacir, vigário episcopal, Pe Roberto Rubens, assessor regional eclesiástico do Colegiado de Catequese, Pe Cleber Brito dos Santos, da Paróquia Maria, Mãe do Senhor e Pe Jose Roberto Furtuoso, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida – Morro Alto.

Após a Missa, os catequistas participaram de um momento de partilha e confraternização. Dom Edson agradeceu a todos os catequistas pelo trabalho exercido com tanto carinho nas comunidades da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição.