Mais de 600 Ministros Extraordinários da Comunhão Eucarística participam de formação na Rense

Fotos: Valéria Val (Pascom Rense), com colaboração de Carol Gatti

A Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (Rense) organizou momento de formação dedicado aos Ministros Extraordinários da Comunhão Eucarística de suas comunidades de fé. O encontro teve como tema “A Missão do Ministro na Igreja em Saída”. Foi conduzido pelo integrante da Pastoral de Liturgia da Rense Daniel Reis.

Os mais de 600 fiéis se reuniram no ginásio da Paróquia São João Bosco, bairro Dom Bosco (BH), no sábado, dia 27. Na oportunidade, refletiram sobre a identidade, a importância e os deveres dos Ministros Extraordinários da Comunhão, com especial foco em sua grande e primeira missão: levar a Comunhão aos enfermos.