Mais de 300 jovens participam da 5ª edição do Identidade Cristã

Cerca de 300 jovens da Forania Nossa Senhora do Bom Sucesso da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade, reuniram-se no dia 19 de maio, domingo, para o 5ª Identidade Cristã. O evento é realizado anualmente nas paróquias da forania, este ano na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, do Bairro Bom Destino, em Santa Luzia e teve como tema: “Eu vim para que todos tenham vida.” João 10, 10.

Os jovens vivenciaram dinâmicas de grupo para partilha sobre a fé e a experiências na igreja, seguidas por um teatro destacando o valor da vida.

Ao final do encontro, os jovens participaram de Adoração ao Santíssimo e Celebração Eucarística, presidida pelo padre Jeferson Silvério, coordenador da Juventude da Rensp, e concelebrada por padre Mauro Arthur de França da Silva e padre Matozinhos de Oliveira.