“Louvor das Criaturas”: canção de dom Vicente inspira IV Romaria pela Ecologia Integral a Brumadinho

“Louvor das Criaturas” é o nome da canção que inspira a IV Romaria pela Ecologia Integral a Brumadinho, que acontece na próxima quarta-feira, 25 de janeiro, a partir das 7h.

A música é de autoria de Dom Vicente Ferreira, bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte e referencial para Região Episcopal Nossa Senhora do Rosário (Renser), uma linda homenagem a todas as criaturas de Deus.

Assista ao clipe da canção Louvor das Criaturas e inspire-se!

IV Romaria pela Ecologia Integral a Brumadinho

A IV Romaria pela Ecologia Integral a Brumadinho realiza-se, no dia 25 de janeiro, em memória das 272 joias que tiveram suas vidas interrompidas na tragédia do rompimento da barragem de rejeitos de mineração, ocorrido em 2019. Clique aqui e acompanhe a programação completa e inscreva a sua caravana!