Louvação – espiritualidade com poesia e viola, na Tenda Cristo Rei – 20 de agosto

O bispo auxiliar dom Vicente Ferreira e o violeiro Chico Lobo convidam as comunidades de fé da Arquidiocese de Belo Horizonte para o encontro Louvação – espiritualidade com poesia e viola, que será realizado às 15h do dia 20 de agosto, um domingo. O momento especial promoverá a vivência da fé a partir da arte, na Tenda Cristo Rei, que fica no canteiro de obras da Catedral Cristo Rei (Av. Cristiano Machado, 11910, bairro Juliana – em frente à Estação Vilarinho do Metrô).

Aberto ao público, o encontro Louvação – espiritualidade com poesia e viola é também oportunidade para que todos conheçam, de perto, os trabalhos de edificação da Catedral Cristo Rei, a importância da Catedral para as iniciativas de inclusão social e de evangelização realizadas por toda a Igreja.

Edificada a partir dos gestos de solidariedade, especialmente das pessoas que integram o Projeto Praça das Famílias, a Catedral Cristo Rei, quando estiver concluída, reunirá ampla infraestrutura para amparar os mais pobres. Na Catedral Cristo Rei estará, por exemplo, a Acolhida Solidária Dom Luciano Mendes de Almeida, que ficará aberta dia e noite, durante 24h, para receber quem precisa de ajuda. Para outras informações e adesão ao Projeto Praça das Famílias, ligue: 31-3269-3100 ou envie mensagem para o WhatsApp: 31-986237387. Clique aqui para fazer doações on-line dedicadas às obras da Catedral Cristo Rei.