Livro publicado por dom João Justino sobre Salmos é apresentado na Quarta-feira de Cinzas

Dom João Justino recebeu centenas de fiéis no Santuário de Adoração Perpétua – Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem, após a Missa da Quarta-feira de Cinzas, na apresentação do livro Para rezar os salmos na Quaresma e na Semana Santa. Os fiéis que adquiriram a publicação receberam uma dedicatória especial de dom João.

A publicação contribui para os momentos de oração durante o tempo da Quaresma e na Semana Santa com reflexões sobre os salmos. Os recursos arrecadados com a venda  serão revertidos para as obras da Catedral Cristo Rei.

O livro pode ser adquirido nas Lojas Cristo Rei( Rua Espírito Santo, 870 – Centro | Rua Geraldo Faria de Souza, 63 – Bairro da Graça |  Av. Dom José Gaspar, 19 – Bairro Coração Eucarístico), secretarias das paróquias da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp) e livrarias católicas. O exemplar está sendo vendido a R$ 10,00 (dez reais).