Livro elaborado a pedido do Papa Francisco é tema de formação na Paróquia Santa Efigênia

A Paulus Livraria e a Paróquia Santa Efigênia realizam uma tarde de formação sobre a Doutrina Social da Igreja, neste sábado, dia 25 de março.  A formação baseia-se no livro “DOCAT- Como agir?”, elaborado a pedido do Papa Francisco. O curso é gratuito.

A publicação reúne, discute e apresenta em linguagem contemporânea e coloquial o conteúdo da Doutrina Social da Igreja, visando despertar a consciência crítica dos cristãos, especialmente dos jovens, convocando todos a ser Sal da Terra e Luz do mundo, atuando concretamente na transformação da sociedade. “Um cristão que não seja revolucionário neste tempo, não é cristão” – afirma o Papa Francisco.

Participe deste debate que será assessorado pelo padre Manoel Godoy. Você  é nosso convidado especial  a conhecer a beleza desta obra.  Participe!

O curso será ministrado no Salão Paroquial da Paróquia Santa Efigênia dos Militares, na Rua Álvares Maciel, 223 – bairro Santa Efigênia.

As inscrições podem ser feitas pelos telefone (31) 3241-1348  e  (31) 3274-3299  ou  por e-mail: bh@paulus.com.br .