Livro de dom João Justino contribui para a oração dos salmos no tempo Pascal e Festa de Pentecostes

O livro Para rezar os Salmos no Tempo Pascal e na Festa de Pentecostes, de dom João Justino de Medeiros Silva, bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte e recém-eleito arcebispo coadjutor da Arquidiocese de Montes Claros, foi apresentado na Loja Cristo Rei, da Fumarc. Dom João autografou o livro durante a apresentação.

A publicação reúne os Salmos que integram a liturgia da Igreja no tempo da Páscoa e na Festa de Pentecostes, com reflexões e orações. É inspirada no programa Entoai Salmos, apresentado por dom João Justino na TV Horizonte e em outras emissoras de inspiração católica.

Todos os recursos obtidos com a publicação serão revertidos para as obras da Catedral Cristo Rei.

Entrevista de dom João Justino para a Rádio América