Lives: A importância das eleições municipais de 2024

Em outubro, iremos escolher os representantes para a Prefeitura e Câmara Municipal. Esta decisão democrática impacta diretamente a nossa vida. E para ajudar na reflexão sobre esta importante escolha, o Vicariato Episcopal para Ação Social, Política e Ambiental (Veaspam) e a Academia dos Juristas Católicos e Humanistas da Arquidiocese de Belo Horizonte (AJUCH-ABH) promovem Lives com o tema “Objetivos de desenvolvimento sustentável e políticas públicas municipais: A importância das eleições municipais de 2024”, nos dias 17, terça-feira, e 19 de setembro, quinta-feira, às 19h.

Transmitidas pelo Canal de Facebook do Veaspam, as Lives serão conduzidas pelos professores Marciano Seabra de Godoi e Bianca Sartori, do Grupo de Pesquisa Finanças Públicas, Igualdade e Democracia.

Participe e vamos juntos construir uma cidade melhor!

Clique aqui e acompanhe, ao vivo.

Serviço:

Lives “Objetivos de desenvolvimento sustentável e políticas públicas municipais: A importância das eleições municipais de 2024

Data: 17/09, terça-feira, e 19/09, quinta-feira, às 19h.

Transmissão: Canal de Facebook do Veaspam