Live sobre Campanha da Fraternidade 2022 – Fraternidade e Educação apresenta importantes partilhas

O bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte e presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a Comunicação Social da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), dom Joaquim Mol, fez importantes reflexões em Live sobre a Campanha da Fraternidade 2022 – Fraternidade e Educação – “Fala com sabedoria, ensina com amor” (Cf. Pr 31,26), na tarde de quarta-feira, dia 29 de setembro.

O vigário episcopal para Educação e moderador, padre Márcio Ribeiro,  conduziu um momento de oração e espiritualidade antes de iniciar as atividades. A live contou com a importante participação do secretário-executivo de Campanhas da CNBB, padre Patriky Samuel Batista.

As reflexões foram desenvolvidas com partilhas apresentadas pelo vigário episcopal para Comunicação, padre Fernando Lopes; o vigário episcopal para Ação Social, Política e Ambiental, padre Júlio Amaral; o vigário episcopal para Ação Pastoral, padre Joel Maria dos Santos; a professora da Comissão Arquidiocesana das Escolas Católicas, Maria das Graças Ferreira de Araújo, e as integrantes da Pastoral da Educação Wilma de Oliveira Dias e Maria Angélica dos Santos Pinto.

Se você não teve a oportunidade de assistir, ao vivo, reveja, aqui, a live sobre  a Campanha da Fraternidade 2022: