Rensp: Forania Nossa Senhora do Bom Sucesso promove série de “lives” com importantes reflexões sobre o Mês da Bíblia

A Forania Nossa Senhora do Bom Sucesso, por meio do serviço pastoral da Dimensão Bíblico-Catequética, promove, a partir do dia 12 de setembro, série de lives com importantes reflexões sobre o Mês da Bíblia. As comunidades de fé  podem participar das transmissões pela página do Facebook (Clique Aqui).

Mês da Bíblia é uma iniciativa criada na Arquidiocese de Belo Horizonte em comunhão com as Irmãs Paulinas, em 1971. A escolha do mês de setembro se deu em função da data em que se recorda o falecimento de São Jerônimo, considerado padroeiro de todos os que se dedicam ao estudo da Bíblia.

Confira, aqui, a programação na íntegra: