O momento de reflexão, promovido pelo Secretariado Arquidiocesano da Vida Consagrada, é neste sábado, 19 de setembro, ás 16h

O Secretariado Arquidiocesano da Vida Consagrada e o Vicariato Episcopal para Ação Pastoral da Arquidiocese de Belo Horizonte promovem, no dia 19 de setembro, às 16h, live com tema “A Palavra e os Caminhos da Missão”. O momento de reflexão, importante para discutir conceitos e práticas da Igreja Missionária,  será conduzido pela irmã Zuleica Aparecida Silvano, mestra em Ciências Bíblicas e doutora em Teologia, e por Marco Antonio Tourinho, mestre em Teologia e integrante da Comunidade Nova Jerusalém.

As comunidades de fé podem participar da transmissão online pelo canal do Youtube Vida Consagrada (Clique Aqui).