[Live] “Interação e fé” é tema da série “Diálogos Catequéticos” – 1º de junho

A Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp) convida todos os catequistas (catequese infantil, jovens e adultos) da Região Episcopal para o Diálogo Catequético, na terça-feira, dia 1º de junho, às 20h. O encontro é o terceiro de uma série de cinco, que têm por objetivo fortalecer a missionaridade e o constante diálogo na Igreja.

Nesta etapa, o convidado é o padre Luís Henrique Eloy e Silva, que vai conduzir o diálogo sobre “Interação fé e vida”. Para se inscrever, CLIQUE AQUI
O acesso ao Encontro Regional, após a inscrição,  deve  ser feito por meio do link : https://guest.lifesize.com/2258024 e da Senha: 5577.

Também é necessário baixar o aplicativo da plataforma Lifesize no dispositivo ( celular, tablet ou computador).

Para outras informações, entre em contato com os organizadores do evento pelos e-mails: dejesussilva.edna@gmail.com ou rensp@arquidiocesebh.org.br