[Live] Igreja Nossa Senhora da Boa Viagem: Missa celebrada por dom Geovane e momento de reflexão

Neste sábado, 28 de novembro, às 17h, a Igreja Nossa Senhora da Boa Viagem convida os fiéis para o momento de reflexão online conduzido pelo padre Marcelo Silva, pároco da Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem.

No encontro, para falar sobre o tema “A Espiritualidade do Advento “,  o convidado especial é dom Geovane Luís, bispo referencial para a Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp).

Acompanhe a transmissão online pelo perfil do Facebook (Clique Aqui) e do Youtube (Clique Aqui) da Igreja Nossa Senhora da Boa Viagem.

Após o momento de reflexão, dom Geovane Luís celebra Missa, às 18h15, que marca o início do Tempo do Advento e do novo Ano Litúrgico.