Live Geração Santa reflete sobre como a Quaresma pode inspirar a santidade na juventude

A Quaresma se inicia na Quarta-feira de cinzas, dia 14 de fevereiro. Durante 40 dias, os fiéis são convocados a se prepararem para a vivência da Semana Santa. Neste contexto, como a Quaresma pode inspirar a santidade na juventude? É a partir desta pergunta, que a Live Geração Santa convida todos a refletirem sobre a Quaresma, a santidade e a juventude.

Participou conosco desta reflexão o padre Jeferson Martins da Conceição, administrador paroquial da Paróquia Santa Dulce dos Pobres, em Belo Horizonte e a jovem Amanda Fortunato Mendes Perpétuo.

A Live foi transmitida, ao vivo, pela pelo canal do Youtube e Facebook da Arquidiocese de Belo Horizonte e da Catedral Cristo Rei.

Clique aqui e acompanhe esta reflexão sobre como a Quaresma pode inspirar a santidade na juventude.

Veja os episódios da Live Geração Santa: