Live especial: 70 anos de espiritualidade no Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu

A Live Santuários Arquidiocesanos deste mês apresentou a história do Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu e a singularidade da devoção vivida em Belo Horizonte, neste local que celebra 70 anos de espiritualidade em 2024, promovendo a fé, a cultura e a caridade.

O bate-papo, que foi transmitido, na tarde dessa quarta-feira, 2 de outubro, pelo canal da Arquidiocese de BH no Youtube e Facebook, contou com a participação e reflexões do padre André Lage, reitor do Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu.

Acompanhe, a seguir, a live na íntegra! Aproveite também para compartilhar o link desse bate-papo com seus familiares e amigos.

Lives Santuários Arquidiocesanos

Todos os meses você tem a oportunidade de conhecer mais sobre os Santuários da Arquidiocese de Belo Horizonte. A Live Santuários Arquidiocesanos traz bate-papos com os reitores sobre a história, devoção e curiosidades destes locais de acolhida, evangelização e esperança para fiéis e devotos.

Acompanhe outros episódios das Lives Santuários Arquidiocesanos: clique aqui!📲