Live convida fiéis a refletirem sobre planejamento, metas e fé

Na noite dessa quarta-feira, 24 de janeiro, a Live “Fé no Futuro: Planejando 2024” refletiu junto com os fiéis sobre planejamento, metas e fé. O bate-papo, que foi transmitido pelo canal Mãe Piedade no YouTube e Facebook, contou com a participação do padre Samuel Fidelis, pró-reitor do Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade e da psicóloga e analista de recursos humanos Staell Ribeiro.

A live trouxe reflexões oportunas sobre a importância do exercício de planejar, mas também de estar aberto às mudanças que surgem ao longo da caminhada. Protagonismo, autoconhecimento, disciplina, resiliência e organização também foram palavras-chave da conversa. O bate-papo dialogou ainda sobre a essencialidade da fé em nossa vida e como incluí-la em nossas metas, por meio de exercícios práticos que fortalecem a nossa espiritualidade, como a oração diária, leitura da Palavra do Senhor e reservando os domingos para a Santa Missa.

Acompanhe, a seguir, a transmissão completa dessa conversa tão importante. Aproveite também para compartilhar o link da live com seus familiares e amigos!