Leia no Jornal Opinião e Notícias: Observatório da Evangelização – um ano de serviços na Arquidiocese BH

O Jornal Opinião e Notícias publica, nesta semana,  a primeira de uma série de trabalhos realizados pelo Observatório da Evangelização, que celebra um ano a serviço da missão de fecundar a sociedade com os valores do Evangelho de Jesus Cristo. Em sintonia com as Diretrizes da Ação Evangelizadora da Arquidiocese de Belo Horizonte (2013-2016), definidas e assumidas na IV Assembleia do Povo de Deus, três dimensões estruturam as atividades do Observatório:a espiritualidade encarnada e de comunhão; a renovação da vida comunitária; a inserção social da Igreja.

Na edição que circula nesta sexta-feira, apresentamos o trabalho de escuta e pesquisa do Observatório da Evangelização junto às Pequenas Fraternidades, um movimento  das comunidades de fé da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, no bairro Castelo, em Belo Horizonte.

Os leitores também poderão acompanhar uma bonita reportagem sobre a Blitz Social que será realizada neste sábado, dia 15 de agosto,na Penitenciária Dutra Ladeira. A iniciativa é da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, de  Ribeirão das Neves, em parceria com  a Pastoral Carcerária e a PUC Minas.

Encontro dos integrantes das Pequenas Fraternidades