Lançamento do livro “Na Escola do Salvador” na Paulinas Livraria ““ 24 de outubro

A Arquidiocese de Belo Horizonte e a Paulinas Livraria convidam para lançamento do livro “Na escola do Salvador”, de Dom Walmor Oliveira de Azevedo, Arcebispo Metropolitano de Belo Horizonte.

O evento acontecerá no dia 24 de outubro, às 09 horas, no Auditório Paulinas Livraria. Na ocasião acontecerão uma sessão de autógrafos e um momento de diálogo com Dom Walmor sobre o tema do livro.

Escutar o Filho Amado é condição única e insubstituível para garantir a conquista que nos fascina e cria em nós sensibilidade para ver a necessidade do outro, principalmente do mais esquecido, e para nos engajar, por amor, no acolhimento do irmão.

Considero um privilégio poder debruçar – nos sobre este tratado de espiritualidade. Significa a matrícula numa escola bíblica de profundo valor existencial.
Dom Aloísio Jorge Pena Vitral

O livro “Na Escola do Salvador” é uma publicação da Editora PUC Minas.

O Auditório Paulinas Livraria fica na Av. Afonso Pena, 2.142, Funcionários, Belo Horizonte, MG. Informações: (31) 3269-3700