Lançamento do livro Matriz de Nossa Senhora da Conceição de Sabará – História e Preservação

Padre Luiz Fernando Nascimento de Oliveira e a comunidade da paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Sabará, pertencente à Arquidiocese de Belo Horizonte, convidam para o lançamento do livro “Matriz de Nossa Senhora da Conceição de Sabará – História e Preservação”, no dia 07 de dezembro, às 16 horas, na Matriz de Sabará. (Praça Getúlio Vargas, s/n – Sabará).

O lançamento é em comemoração à conclusão do projeto da segunda etapa da restauração dos elementos artísticos da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição de Sabará. O Trio Amadeu se apresentará na ocasião.

Informações pelos telefones: (31) 3671-1724 ou 3342-1692.

**************
Contribua com o site da Arquidiocese de BH: envie sua sugestão de notícia para o email imprensa@arquidiocesebh.org.br

Obs: todas as sugestões serão analisadas pela Assessoria de Comunicação da Arquidiocese.