Lançamento de Flash Mob da Juventude: 12 de março

O Secretariado Arquidiocesano da Juventude (SAJ) convida a todos para o lançamento do Flash Mob da Juventude, no dia 12 de março, às 19h30, no salão da Igreja São José, Centro, Belo Horizonte.

O Flash Mob, que apresenta a coreografia da música “Estrangeiro Aqui”, foi gravado em dois momentos: durante a apresentação da Campanha da Fraternidade 2013, na Praça da Pampulha e durante um encontro dos jovens na Praça da Estação.

O vídeo será disponibilizado nas redes sociais para divulgar a Semana Missionária de Belo Horizonte e a Jornada Mundial da Juventude. Aguarde, vamos divulgar o vídeo do Flash Mob também neste site. Mais informações: facebook.com/sajbh

Vigília da Juventude: Logo após o lançamento do Flash Mob os jovens serguirão para o Santuário Arquidiocesano de Adoração Perpétua – Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem, onde participarão da Vigília da Juventude pelo Conclave.

Flash Mobs são aglomerações instantâneas de pessoas em certo lugar para realizar determinada ação inusitada previamente combinada, estas se dispersando tão rapidamente quanto se reuniram. A expressão geralmente se aplica a reuniões organizadas através de e-mails ou meios de comunicação social.